Sociedade do Esporte

Voadores e apaixonados pelo voo, sejam TODOS bem vindos.
Vamos voar com Prazer e com muita Segurança. Will Serafim

Alguns relatos dos pilotos

Instrutor e Piloto Lúcio Vasconcellos,

Oi Will, valeu mesmo. Deixa eu te falar, apesar de já ter quase 32 anos que comecei a voar, não tive a oportunidade de fazer vôos como vc, o vôo do São Conrado é limitado vc sabe, sobravam os campeonatos e os CBPs do Chico Santos para os vôos mais legais, de interior, com isso voei em Valadares, Cambuquira, Andradas, Atibaia, Sapiranga, Nova Petrópolis (RS) e mais alguns, mas poucos vôos de cross.
Desde 93 comecei com escola na Serra da Moeda, BH, mesmo morando no Rio, (tenho família lá) nisso foram quase quinze anos de fds na Serra, mas dando aula voa-se pouco, tem a responsa com os alunos, mas voiei muito na Serra da Moeda, vôo forte, rampa a 1460m do nível do mar, termais de 4, de 5, ou 6 é comum, mas maioria vôo local, sem tiradas.
O cross sempre me atraiu, num camp. em GV fiz meu recorde até hj, 65 km, pouco pros dias atuais, só que quando parei com as aulas na moeda, praticamente parei de voar, família, trabalho, …. me afastei por quase oito anos, mas o vírus continuou ativo e no final de 2018 voltei e com meu velho amigo o Synergy 1, em setembro do ano seguinte pulei para um Sycross que estou adorando, aí….veio a pandemia……
O bom da pandemia foi que um monte de lives surgiram, acompanhei várias e aumentei muito meu conhecimento, principalmente técnicas de vôo,..vi lives do Daniel Crespo (Ojovolador), do Sebastian Merino, do Flybuble, do Sivuca e um dia bati na sua, e comecei a acompanhar.
Quando vc começou com as aulas fui acompanhando, mas no início ficava um pouco desinteressante porque fui instrutor, dei aula por quase quinze anos, mas quando vc chegou nos vôos de cross, nas termais, nos gatilhos, nas nuvens, aí passei a curtir novamente, porque é sempre bom aprender mais um pouco de teoria e com os vídeos vira quase prática e de um tipo de vôo que não fiz muitos, mas que é o meu objetivo no vôo hj em dia, Cross country.
Tenho curtido muito, suas “aulas” são bem boas (como se diz em Minas) e aprendendo muito e doido pra por em prática, mas essa pandemia me derrubou, tenho voado pouco, o que eu fazia parou, assim que voltar ao normal vou praticar em Sampaio, Vou indicar seu curso para uns novatos do São Conrado.
Grande abraço.

Seja bem vindo (a)

Quer conhecer o conteúdo da Sociedade do Esporte – Parapente?

Escolha o melhor plano para você:

Plano Anual

Plano Mensal

Depoimento de Alunos

Pagamento 100% seguro

Aviso Legal:

“Nenhuma informação contida neste produto deve ser interpretada como uma afirmação da obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho passado ou potencial de uma estratégia abordada no conteúdo não é, e não deve ser interpretada como uma recomendação ou como garantia de qualquer resultado específico.”